sábado, 2 de setembro de 2023

"" descongratulações :: os meus desparabéns para a prefeitura de Brusque//os meus desparabéns para a fundação cultural de Brusque //os meus desparabéns para as igrejas católicas e evangélicas de Brusque// os meus desparabéns para a grande maioria das indústrias de Brusque//os meus desparabéns para a grande maioria das empresas de comércio de Brusque//os meus desparabéns para o colégio Monsenhor Gregório Locks em Brusque//os meus desparabéns para o CAPS de Brusque//os meus desparabéns para a secretaria de obras de Brusque//os meus desparabéns para a prefeitura de Botuvera//os meus desparabéns para o Sport Club Cedrense em Brusque//os meus desparabéns para praças de Brusque//os meus desparabéns para calçadas de Brusque//os meus desparabéns para o terminal de ônibus de Brusque//os meus desparabéns para a Arena Multiuso de Brusque//os meus desparabéns para o Luiz Inácio Lula da Silva//os meus desparabéns para o islamismo //os meus desparabéns para a FIFA//os meus desparabéns para o Comitê Olímpico Internacional ..... ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário