sábado, 2 de setembro de 2023

"""" congratulações :: os meu parabéns ao YOUTUBE pelos seus 18 anos de fundação,,, os meus parabéns ao Facebook por bater a marca de 3 bilhões de usuários,,, os meus parabéns ao WhatsApp por ultrapassar a marca de 3 bilhões e 500 milhões de usuários,,, os meus parabéns ao TIK TOK pelos seus 10 anos de fundação,,, os meus parabéns ao Orkut por ressucitar depois de mais de 8 anos inativo,,, os meus parabéns ao Twitter por bater a marca de 4 bilhões de usuários,,, os meus parabéns ao Google por ser liberado na China,,, os meus parabéns para a Tunísia por descriminalizar o homossexualismo,,, os meus parabéns ao kardecismo por bater a marca de 30 milhões de adpetos no Brasil ,,, os meus parabéns para Cuba por descriminalizar a maconha,,, os meus parabéns ao Chile por ter erradicado o analfabetismo //// ((((####@@@""""""........;;;;;;;;;;??????##@@_________------------$$$££¢¢€€£¢€¥¥¥~~~```~`|||||•••√√√πππ÷÷÷××ק§§§∆∆∆∆^^^^°°°°======{{{}}}}\\\%%%%%©©©®®®™™™✓✓✓[[[]]]###"""**'''':::::::::&&&&&----++++**********))))) //// ......... """"""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário