terça-feira, 23 de agosto de 2022

 ''eu sou contra pena de morte e contra o aborto mas bandido bom pra mim é bandido preso e cumprindo a sua sentença,,bandidos não devem ter regalias na prisão,,bandidos na prisão devem ter boa educação e acesso a cultura de boa qualidade e acesso a bons livros e não somente a Bíblia Sagrada que me parece que é o único livro que os bandidos brasileiros lêem na prisão e a prática de vários esportes e não somente futebol,,bandido tem que se fuder rigorosamente,,bandidos de baixa periculosidade devem ter educação e cultura e passarem por psicólogos e psiquiátras e terapeutas para que futuramente após cumprirem a sua pena possam estar em plenas condições de serem reintegrados de volta a sociedade,,pra mim os bandidos da pior espécie//os de maior periculosidade esses devem sofrer duras penas e sem nenhuma regalia e sofrerem prisões perpétuas e sem visitas de familiares e amigos e se tiver visitas de parentes e amigos que seja no máximo uma ou duas vezes por ano,,pra mim bandidos como estrupadores e pedófilos devem ter os orgãos genitais castrados e até mesmo amputados e bandido tem que trabalhar também na prisão e ajudarem na limpeza dos presídios''

Nenhum comentário:

Postar um comentário