terça-feira, 23 de agosto de 2022

 ''eu não sou machista e eu apoio o feminismo mas eu detesto participar de cursos e eventos com público amplamente e predominantemente feminino,,papo de mulher pra mim é muito chato e me dá muito tédio,,quando eu cursava faculdade de pedagogia eu era o único homem em meio de muitas mulheres e isso era um pouco legal e bom mas eu geralmente achava essas aulas um baita tédio e aulas essas chatas,,eu sempre tive dificuldades em interagir e me relacionar com mulheres principalmente porque eu acho que as mulheres são geralmente em sua maioria pouco interessantes/pouco legais e costumam ter um leque de conhecimentos inferior aos homens,,claro que eu sei muito bem da grande importância do público feminino em nossa sociedade e eu sei que as mulheres  em muitas áreas tem um desempenho superior ao público masculino como o artesanato/terapias holísticas/pedagogia  e serviços domésticos''

Nenhum comentário:

Postar um comentário