quarta-feira, 17 de novembro de 2021

 ''eu acho que o Luciano Hang dono da Havan tem muita coisa em comum com o Jair Bolsonaro,,por exemplos::ignorância,,arrogância,,ganância pelo poder,,rancor em excesso e permanente,,falsas aparências,,hipocrisia,,falsidade,,mentira,,soberba,,intolerância,,irresponsabilidade,,esquizofrenia,,milícia,,jogo sujo,,são venerados por líderes católicos e principalmente evangélicos canalhas,,são apoiados por grandes empresários sonegadores de impostos incluindo o IR,,falta de empatia,,não possuem uma boa base de raciocínio,,não possuem base científica,,jogam muito dinheiro investindo em coisas que não precisam como igrejas católicas e evangélicas e futebol como o Brusque fc,,possuem vários preconceitos,,possuem tendências nazistas como apoiar a tortura e a pena de morte,,possuem intolerância religiosa,,possuem xenofobia,,são contra o uso decente e correto da maconha,,combatem o verdadeiro e realmente bom conhecimento,,são manipuladores,,fazem chantagem,,incentivam guerras,,fazem tortura emocional,,são venerados por um bando de trouxas e idiotas,,não curtem o ateísmo,,pregam falsa moralidade,,são mal-educados,,são estúpidos,,não tem senso de compreensão,,são muito egoístas,,só pensam em si mesmo e nas famílias e amigos deles,,fazem suborno,,não possuem humildade,,são machistas,,perdem muito tempo absurdamente desnecessário com coisas fúteis,,são inescrupulosos,,são feios pra caramba,,kkkk---eu não tenho nada contra quem é feio,,eu mesmo sou um pouco feio,,kkkk''

Nenhum comentário:

Postar um comentário