quarta-feira, 24 de novembro de 2021

 ''antes do mês de junho do ano de 2006 eu jamais tinha tido interesse no mundo dos esportes,,em abril daquele ano eu havia cogitado a idéia de me suicidar e ainda em fevereiro daquele ano a minha mãe a minha mãe havia vencido um câncer na cabeça....,,súbitamente na Copa do Mundo da FIFA de 2006 na Alemanha do nada eu despertei o meu verdadeiro interesse aos esportes assistindo muitos jogos daquele evento esportivo como os cinco jogos daquela boa campanha do Brasil nesta Copa do Mundo da FIFA,,eu me alegrei muito com a conquista da Itália daquele torneio esportivo que foi  muito especial para mim porque eu tenho descendência italiana por parte de mãe,,naquelas semanas eu comecei a participar realmente e 100% das aulas de educação física do meu colégio e daí em diante eu comecei a acompanhar e praticar esportes assíduamente,,o esporte de algum jeito salvou e melhorou muito esta minha vida,,eu sou muito grato ao esporte''

Nenhum comentário:

Postar um comentário