quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 

'''eu costumo ir de vez em quando no Sport Club Cedrense no bairro Dom Joaquim em Brusque\\SC assistir crianças e adolescêntes em aulas de futebol,,infelizmente no dia 10//12//2020  eu fui difamado e ofendido por lá por um técnico de futebol e um dos responsáveis por essa entidade,,eles insinuaram que eu estava cometendo atos infracionais por lá como estímulo ao consumo de drogas e pedofilia inclusive me ameaçaram de me denunciar pra polícia e que eu nãqo poderia frequentar aquele lugar durante essas aulas,,isso foi um absurdo contra mim,,eu amaldiçôo esses caras em o nome de Lúcifer!!,,se esse fato se repetir por lá ou coisa pior eu ferro com eles!,,porra!,,caralho!,,eu estou mandando esses babacas ignorantes irem tomarem no cu!!,,caramba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário