quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 

'''eu não me considero maconheiro nem usuário regular de nenhuma outra droga mas eu tenho usado a maconha nestes últimos 3 anos devido aos meus problemas mentais e psicológicos como a depressão e a ansiedade e também para ajudar a minimizar a minha hiperatividade e déficit de atenção quando eu vou ler e estudar e assistir videos educativos no Youtube,,eu não quero induzir nenhum não-usuário de drogas a também consumirem a maconha mas eu acho importante que esta planta medicinal seja de todo liberada no Brasil de maneira controlada e fiscalizada como ocorre em países como o Uruguay,,a maconha quando usada de maneira adequada e não abusiva tende a proporcionar bons efeitos no ser humano tanto física e mentalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário