sábado, 1 de outubro de 2022

''graças a Satanás que esta rainha da Inglaterra--a Elizabeth II--finalmente morreu,,para mim esta senhora era um lixo de pessoa/inútil/retógrada/manipuladora/conservadora ao extremo/não admitia a independência de colônias britânicas/monstro/torturadora/desgraçada/fria/sem graça/arrogante/calculista/idióta/babaca/porca/vaca/piranha/vadia/puta demais/piriguete demais/soberba/cadela/cachorra/charlatona/feia demais--kkkkkk/alcóolatra demais/drogada ao extremo/chata demais/preconceituosa demais/nazista/sem senso de humor/ignorante/burra/arrogante.....,,para mim esta maldita rainha já estava fazendo hora extra e prorrogação neste mundo há muito tempo,,eu estou muito feliz com a morte dessa senhora canalha e eu estou comemorando mentalmente e na internet a morte dela,,essa pessoa merecia muito ter uma morte terrível''

Nenhum comentário:

Postar um comentário