sábado, 23 de janeiro de 2021

 

'''para mim o escritor brusquense Vitor Hochsprung é um tremendo cara de pau/mentiroso/hipócrita/papudo/arrogante que em vez de investir o dinheiro dele em algo que realmente presta como publicar e lançar um livro dele--coisa que ele ainda não tem--ele gasta o dinheiro dele para o fanatismo dele pelo futebol principalmente pelo Brusque f.c. e a bosta da igreja evangélica que ele frequenta,,esse babaca tem a cara de pau de falar contra mim e me difamar em posts meus no Facebook/ele chamou eu de asqueroso-demente-doente mental-insano e inclusive ele mandou eu ir tomar no cu sem motivo nenhum,,esse imbecil ainda mentiu pra mim dizendo que ele não tinha Instagram e ele inclusive me broqueôu no Instagram depois sem motivo aparente,,eu lí alguns textos e poesias desse cara que são boas mas outras não são lá grandes coisas,,eu acho essa pessoa muito fresca/me parece que ele tem nojo de muitas pessoas sem razão inclusíve de mim,,eu ouví dizer que ele andou falando mal de mim para funcionários da fundação cultural de Brusque,,eu como satanista eu amaldiçôo esse otário em o nome do sangue de Satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário