quarta-feira, 8 de julho de 2020



''eu me considero uma pessoa plenamente musicalizada,,eu costumo ouvir muito música tanto pelo rádio/tanto pelo celular/tanto pelo Youtube assistindo videos músicais;;de vez em quando eu compartilho pelo Facebook videos musicais assistidos por mim pelo Youtube;;eu escuto muito rock em todos os seus variados estilos/pop-rock/pop/música clássica--erudita/folk/reggae/rap/indie/dance/MPB;;eu sou fã dos Beatles/do Queen/do Legião Urbana/do Mamonas Assassinas/eu também gosto muitos de outras bandas de rock;;eu gosto muito do ABBA/do Beegees;;eu sou fã de Raul Seixas/Madonna/Michael Jackson/Bob Marley/Bob Dylan;;eu costumo ir em shows de rock,,eu costumo ir em concertos de música clássica--erudita,,de vez em quando eu também vou em eventos de outros estilos musicais como MPB e folk''

Nenhum comentário:

Postar um comentário